Bem Vindo!

Neste blog, pretendo postar textos, vídeos e imagens sobre diversos temas, todos debaixo de minha opinião. Irei falar sobre educação, informação, Cinema, Entretenimento, fé e a respeito de outras questões, lembrando que ou sobre meu ponto de vista, ou coisas legais na Internet, como vídeos engraçados, textos divertidos, imagens legais de ver, e muito mais! Se acomode onde você está, e bom passeio pelo meu Universo. Hora de relaxar e descontrair!

Boa navegação!

Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Origem/Significado do nome "Calebe"

Essa daí, achei na net, fuçando sobre mim mesmo no google:


ORIGEM DO NOME CALEB

Qual a origem do nome Caleb: HEBRAICO

SIGNIFICADO DE CALEB

Qual o significado do nome Caleb: "FIEL COMO CÃO". FOI ELE QUE CHEGOU NA TERRA PROMETIDA COM JOSUÉ.

SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME CALEB - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: C

Pessoa charmosa, amavel e expressiva, muito criativa e um tanto curiosa. Tem uma certa dificuldade na concentração e como gosta de compartilhar tudo com os outros é o tipo de pessoa que não consegue guardar suas idéias só para si. Sempre de bom astral, é daquelas que adora festa. Só tem um problema em enfeitar demais a realidade, exagerando na dose e não conseguindo controlar sua mania de falar. Pode criar a imagem de fofoqueiro.

SIGNIFICADO DO NOME CALEB - SUA MARCA NO MUNDO!


Só tem uma coisa... Sou muuuuuito concentrado e odeio festas... ¬¬
Mas o resto tá de bom tamanho, obrigado! Vou levar!

Um comentário:

  1. bem legal rsrs, eu sempre vejo signifcado de nomes no site ">nomes.clickgratis.com.br
    depois da uma passadinha la
    bj

    ResponderExcluir